INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 302/97-GSF, DE 11 DE ABRIL DE 1997.
(PUBLICADA NO DOE DE 17.04.97)
Este texto não substitui a norma publicada no Diário Oficial do Estado.
ALTERAÇÕES:
1. Instrução Normativa nº 461/00-GSF, de 13.09.00 (DOE de 18.09.00);
2. Instrução Normativa nº 611/03-GSF, de 10.06.03 (DOE de 16.06.03).
NOTA: Texto atualizado, consolidado e anotado.
Dispõe sobre o credenciamento do profissional liberal contabilista e organização contábil e dá outras providências.
O SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Convênio, de 25 de novembro de 1996, celebrado entre a Secretaria da Fazenda e o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e o disposto nos artigos 93, III, 544 e 720 do Decreto n.º 3.745, de 28 de fevereiro de 1992-RCTE-, resolve baixar a seguinte
INSTRUÇÃO NORMATIVA:
Art. 1º O cadastramento, recadastramento, reativação, os pedidos de paralisação temporária, emissão de 2ª via da Ficha de Inscrição Cadastral - FIC e alteração cadastral de contribuinte do ICMS, bem como a validação da Declaração Periódica de Informação - DPI, somente poderão ser efetivados se forem feitos com a participação do profissional liberal contabilista ou da organização contábil, responsável pela escrituração fiscal ou contábil da empresa requerente, devidamente credenciado pelo Fisco Estadual, nos termos desta instrução.
§ 1º A participação do contabilista ou da organização contábil na prática dos atos de que trata este artigo formalizar-se-á mediante a menção nos formulários e arquivos correspondentes, em campo próprio, do seu número de inscrição no CPF/MF ou no CGC/MF, conforme o caso.
NOTA: Renumerado o parágrafo único para § 1º, a partir de 01.08.00, pela Instrução Normativa nº 461/00-GSF, de 13.09.00.
ACRESCIDO O § 2º AO ART. 1º PELO ART. 1º DA IN Nº 461/00-GSF, DE 13.09.00 - VIGÊNCIA: 01.08.00.
§ 2º É vedado conferir nova atribuição de responsabilidade técnica de empresa a contabilista ou organização contábil responsável pela escrituração fiscal ou contábil de contribuinte omisso na entrega da Declaração Periódica de Informações - DPI - ou da Declaração de Informações Rurais - DIR.
ACRESCIDO O § 3º AO ART. 1º PELO ART. 1º DA IN Nº 461/00-GSF, DE 13.09.00 - VIGÊNCIA: 01.08.00.
§ 3º Deve ser descredenciado o profissional liberal contabilista ou a organização contábil que:
I - tiver o seu registro suspenso no Conselho Regional de Contabilidade - CRC;
II - apresentar DPI, de empresa sob sua responsabilidade técnica, com valores divergentes daqueles consignados nos livros fiscais;
III - prestar informações falsas para o credenciamento ou para a exclusão de responsabilidade técnica.
ACRESCIDO O INCISO IV AO § 3º DO ART. 1º PELO ART. 1º DA IN Nº 611/03-GSF, DE 10.06.03 - VIGÊNCIA: 01.07.03.
IV - não atualizar seus dados cadastrais no prazo de 10 (dez) dias contados da data da ocorrência do ato ou fato ocasionador da alteração.
Art. 2º Para efeito do credenciamento do contabilista ou da organização contábil, fica instituído o FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO DE CONTABILISTA OU ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL, conforme modelo constante do Anexo I desta instrução, a ser preenchido pelo profissional autônomo, ou responsável pela organização contábil, devendo ser entregue, em duas vias, à Delegacia Fiscal mais próxima do domicílio do interessado, acompanhado de comprovante de endereço e da Carteira de Identidade do contabilista autônomo ou do responsável pela organização contábil, conforme o caso, para conferência dos dados constantes do formulário.
§ 1º À 1ª via do formulário será afixada etiqueta de identificação do profissional autônomo ou da organização contábil que será expedida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.
§ 2º A comprovação de endereço se fará por documento expedido por órgão público ou empresa concessionária de serviço público, tais como Notas Fiscais Conta de Energia Elétrica, de Serviço de Telecomunicação, de Fornecimento de Água, carnê de IPTU e outros meios inequívocos de prova e, ainda, contrato de locação, caso o imóvel não pertença ao interessado.
§ 3º O código do município previsto nos campos 2,10 e 3.10 do formulário de que trata o Anexo I, será o constante da Tabela 01, que integra esta instrução, como seu Anexo III.
NOTA: Redação com vigência de17.04.97 a 30.06.03 .
CONFERIDA NOVA REDAÇÃO AO § 3º DO ART. 2º PELO ART. 1º DA IN Nº 611/03-GSF, DE 10.06.03 - VIGÊNCIA: 01.07.03 K5
§ 3º O código do município previsto nos campos 2.10 e 3.10 do formulário constante do Anexo I desta instrução será o código informado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE -, residente no sistema de processamento de dados da Secretaria da Fazenda.
Art. 3º A Delegacia Fiscal efetuará a recepção, conferência e digitação dos formulários, apondo em suas respectivas vias o carimbo e a rubrica do funcionário responsável, dando-lhes o seguinte encaminhamento:
I - a 1ª via, ao Departamento de Informações Econômico-Fiscais - DIEF;
II - a 2ª via, devolvida ao interessado que a guardará como comprovante de sua regularização junto ao Fisco.
Art. 4º O recredenciamento ou qualquer alteração nos dados fornecidos pelo contabilista ou organização contábil será efetuada por solicitação do interessado à Delegacia Fiscal mais próxima do seu domicílio, através do preenchimento do formulário constante do Anexo I desta instrução.
ACRESCIDO O PARÁGRAFO ÚNICO AO ART. 4º PELO ART. 1º DA IN Nº 611/03-GSF, DE 10.06.03 - VIGÊNCIA: 01.07.03.
Parágrafo único. A atualização dos dados do contabilista ou organização contábil pode ser efetuada de ofício, mediante utilização dos dados existentes no banco de dados do Conselho Regional de Contabilidade - CRC -, dispensado o preenchimento do formulário próprio.”
Art. 5º O recredenciamento dos atuais contabilista ou organização contábil far-se-á por meio do preenchimento do formulário ora instituído pelo art. 2º desta instrução e realizar-se-á no período de 28 de abril a 30 de maio de 1997, obedecido o seguinte cronograma, de acordo com a letra inicial do nome do interessado:
I - de 28/04 a 02/05, letras “A” a “C”;
II - de 05/05 a 09/05, letras “D” a “I”;
III - de 12/05 a 16/05, letra “J”;
IV - de 19/05 a 23/05, letras “K” a “O”;
V - de 26/05 a 30/05, letras “P” a “Z”.
Parágrafo único. Juntamente com o formulário de que trata este artigo deverá ser encaminhada Relação das Inscrições no CCE/GO das empresas sob a responsabilidade técnica do interessado, conforme modelo constante do Anexo II desta instrução.
Art. 6º Fica o Departamento de Informações Econômico-Fiscais - DIEF, da Diretoria da Receita Estadual, autorizado a expedir informações complementares que se fizerem necessárias ao cumprimento desta instrução.
Art. 7º Fica revogada a Portaria n.º 1.071/89-GSF, de 06 de julho de 1989.
Art. 8º Esta instrução entrará em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DO SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ESTADO DE GOIÁS, em Goiânia, aos 11 dias do mês de abril de 1997.
Engº. ROMILTON MORAES
Secretário da Fazenda
ANEXO I
NOTA: Redação com vigência de 17.04.97 a 30.06.03 .
CLIQUE AQUI PARA VER O ANEXO EM VIGOR
FORMULÁRIO
ANEXO I (VERSO)
CAMPO 01- NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO - preencher com “X” o quadro
correspondente à solicitação que deseja efetuar referente ao contabilista ou
organização contábil;
CAMPO 02- CGC/CPF- preencher com o CGC da organização contábil ou o CPF
do contabilista. Se firma individual, informar o CPF do titular(*);
CAMPO 03- DATA DA SOLICITAÇÃO - preencher com a data da solicitação da
atualização cadastral, no formato dd/mm/aaaa, ex.: 10/12/1996;
CAMPO 1.1- NOME OU RAZÃO SOCIAL - preencher com o nome do contabilista
ou a razão social da organização contábil. Se for necessário abreviações,
colocar a primeira e a última palavra por extenso, abreviando as
intermediárias;
CAMPO 1.2 CRC - preencher com número do registro no Conselho Regional
de Contabilidade do contabilista ou da organização contábil;
CAMPO 2.1 - TIPO - preencher com o tipo de logradouro do endereço
residencial, obedecendo à legenda do final da folha (**)
CAMPO 2.2 - NOME - preencher com o nome do logradouro do endereço
residencial, conforme comprovante de endereço apresentado. Caso seja numérico,
transcrever o mesmo por extenso. Exemplos: Rua 13 de Maio deverá ser transcrito
como: TREZE DE MAIO, Avenida T 9 deverá ser transcrito domo: T NOVE;
CAMPO 2.3- NÚMERO - preencher com o número do logradouro do endereço
residencial, conforme comprovante de endereço apresentado. Caso não possua
número, deverá ser preenchido com a sigla “SN”;
CAMPO 2.4 - CEP - preencher com o número do Código de Endereçamento
Postal do logradouro do endereço residencial;
CAMPO 2.5 - BAIRRO/SETOR - preencher com o nome do Bairro, Setor, etc.,
do endereço residencial, conforme comprovante de endereço apresentado,
incluindo-se as palavras SETOR, CONJUNTO, VILA, ETC., sem abreviações. Ex.:
SETOR VILA NOVA deverá ser transcrito SETOR VILA NOVA, VILA BRASÍLIA deverá ser
transcrito VILA BRASÍLIA, sem abreviações ;
CAMPO 2.6 - N° INSC. IPTU - preencher com o número de inscrição do IPTU na prefeitura
do município onde encontra-se situado o endereço residencial;
CAMPO 2.7 - TELEFONE - preencher com o número do telefone residencial
antecedido pelo (DDD), não colocando traços de separação entre os números;
CAMPO 2.8 - FAX - preencher com o número do FAX residencial antecedido
pelo (DDD), não colocando traços de separação entre os números;
CAMPO 2.9 - COMPLEMENTO - preencher com as informações adicionais
indicando o complemento do endereço residencial, tais como: Loja, Andar, Ala,
Lote, etc.
CAMPO 2.10 - CÓDIGO MUNIC./ DIST. - usar a tabela 01 anexada à
instrução normativa ou mesmo a existente no verso do Anexo I da DPI e
transcreva o código do município onde encontra-se situado o endereço
residencial;
CAMPO 2.11 - MUNICÍPIO/ DISTRITO - preencher com o nome do Município ou
Distrito onde encontra-se situado o endereço residêncial;
CAMPO 3.1 - TIPO - preencher com o tipo de logradouro do endereço do
escritório do contabilista ou da organização contábil, obedecendo à legenda do
final da folha (**);
CAMPO 3.2 - NOME - preencher com o nome do logradouro do endereço do
escritório do contabilista ou da organização contábil, conforme comprovante de
endereço apresentado. Caso seja numérico, transcrever o mesmo por extenso.
Exemplos: Rua 13 de Maio deverá ser transcrito como: TREZE DE MAIO, Avenida T 9
deverá ser transcrito domo: T NOVE;
CAMPO 3.3- NÚMERO - preencher com o número do logradouro do endereço do
escritório do contabilista ou da organização contábil, conforme comprovante de
endereço apresentado. Caso não possua número, deverá ser preenchido com a sigla
“SN”;
CAMPO 3.4 - CEP - preencher com o número do Código de Endereçamento
Postal do logradouro do endereço do escritório do contabilista ou da
organização contábil;
CAMPO 3.5 - BAIRRO/SETOR - preencher com o nome do Bairro, Setor, etc.,
do endereço do escritório do contabilista ou da organização contábil, conforme
comprovante de endereço apresentado, incluindo-se as palavras SETOR, CONJUNTO,
VILA, ETC., sem abreviações. Ex.: SETOR VILA NOVA deverá ser transcrito SETOR
VILA NOVA, VILA BRASÍLIA deverá ser transcrito VILA BRASÍLIA, sem abreviações ;
CAMPO 3.6 - N° INSC. IPTU - preencher com o número de inscrição do IPTU na prefeitura
do município onde encontra-se situado o endereço do escritório do contabilista
ou da organização contábil;
CAMPO 3.7 - TELEFONE - preencher com o número do telefone do escritório
do contabilista ou da organização contábil, antecedido pelo (DDD) quando o
estabelecimento localizar-se em outra unidade da federação, não colocando
traços de separação entre os números;
CAMPO 3.8 - FAX - preencher com o número do FAX do escritório do
contabilista ou da organização contábil, antecedido pelo (DDD) quando o
estabelecimento localizar-se em outra unidade da federação, não colocando
traços de separação entre os números;
CAMPO 3.9 - COMPLEMENTO - preencher com as informações adicionais
indicando o complemento do endereço do escritório do contabilista ou da
organização contábil, tais como: Loja, Andar, Ala, Lote, etc.
CAMPO 3.10 - CÓDIGO MUNIC./ DIST. - usar a tabela anexada à instrução
normativa ou mesmo a existente no verso do Anexo I da DPI e transcreva o código
do município onde encontra-se situado o endereço do escritório do contabilista
ou da organização contábil;
CAMPO 3.11 - MUNICÍPIO/ DISTRITO - preencher com o nome do Município ou
Distrito onde encontra-se situado o endereço do escritório do contabilista ou
da organização contábil;
QUADRO 4 - Marque com um “X” a natureza jurídica da entidade, se PESSOA
FÍSICA ou SOCIEDADE (pessoa jurídica), se sociedade, preencha nos campos ao
lado o(s) número(s) do(s) CPF dos sócios contabilistas da organização
contábil (*);
CAMPO 5.1 - N° DE EMPR. INFORMADAS - indicar neste campo o número de inscrições
estaduais das empresas relacionadas no formulário anexo, totalizando as
inscrições de todas as folhas de anexo usadas;
CAMPO 5.2 - N° DE FOLHAS DO ANEXO - informe quantas folhas do anexo estão sendo
apresentadas juntamente com o formulário principal;
CAMPO 5.3 - DATA - informe a data da entrega do formulário à Repartição
Fazendária;
CAMPO 5.4 - ASSINATURA DO CONTABILISTA OU DO REPRESENTANTE LEGAL PELA
ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL - preencher com a assinatura do contabilista ou do
representante legal pela organização contábil;
CAMPO 6.1 AO 6.6 - deixar em branco.
CAMPO 6.7 - CRC-GO - este espaço é reservado para a afixação da
etiqueta fornecida pelo Conselho Regional de Contabiliade.
(*) FIRMA INDIVIDUAL de
prestação de serviço deve ser tratada como pessoa FÍSICA.
(**) ACP-Acampamento
AER-Aeroporto ALD-Alameda ALT-Alto
AVE-Avenida BEC-Beco BXA-Baixada
CAI-Cais CHA-Chácara COL-Colônia
EST-Estrada ETA-Estância FAV-Favela
FAZ-Fazenda FOZ-Foz GAL-Galeria
GLB-Gleba GRN-Granja ILH-Ilha
JAD-Jardim LAD-Ladeira LGO-Lago
LOT-Lote MAR-Margem MER-Mercado PAT-Pátio
PÇA-Praça POD-Pousada POR-Porto
POV-Povoado PRA-Praia PRQ-Parque
PTE-Ponte REC-Recanto RIO-Rio
ROD-Rodovia RUA-Rua SIT-Sítio
TRE-Trevo TRV-Travessa VDO-Viaduto
VIE-Viela
CONFERIDA NOVA REDAÇÃO AO ANEXO I PELO ART. 2º DA IN Nº 611/03-GSF, DE 10.06.03 - VIGÊNCIA: 01.07.03 K5
ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA
DA FAZENDA CADASTRO
DE CONTRIBUINTES |
FORMULÁRIO
DE CREDENCIAMENTO DE CONTABILISTA OU ORGANIZAÇÃO
CONTÁBIL |
|
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0.1 - NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO |
0.2 - CNPJ/CPF |
0.3 - DATA SOLICITAÇÃO |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
CREDENCIAMENTO |
ALTERAÇÃO |
DESCREDENCIAMENTO |
REATIVAÇÃO |
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1 |
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2 |
|
|
3 |
|
|
4 |
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1 - IDENTIFICAÇÃO DO CONTABILISTA OU
ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL |
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1.1 - NOME OU RAZÃO SOCIAL |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
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||||||||||||||||||||||||||||||||
2. ENDEREÇO RESIDENCIAL |
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2.1 - TIPO |
2.2 - NOME DO LOGRADOURO |
2.3 - NUMERO |
2.4 - CEP |
|
|||||||||||||||||||||||||||||
2.5 - BAIRRO / SETOR |
2.6 - Nº INSC. IPTU |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
2.7 - TELEFONE |
2.8 - FAX |
2.9 - COMPLEMENTO |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
2.10 - COD. MUNIC. / DIST. |
2.11 - MUNICÍPIO / DISTRITO |
UF |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
3. ENDEREÇO COMERCIAL |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
3.1 - TIPO |
3.2 - NOME DO LOGRADOURO |
3.3 - NUMERO |
3.4 - CEP |
|
|||||||||||||||||||||||||||||
3.5 - BAIRRO / SETOR |
3.6 - Nº INSC. IPTU |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
3.7 - TELEFONE |
3.8 - FAX |
3.9 - COMPLEMENTO |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
3.10 - COD. MUNIC. / DIST. |
3.11 - MUNICÍPIO / DISTRITO |
UF |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
3.12 - E-MAIL |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
4. NATUREZA JURÍDICA |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
CNPJ / CPF DOS SÓCIOS CONTABILISTAS |
|
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|
|
|
PESSOA FÍSICA |
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|
|
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|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
PESSOA JURÍDICA |
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|
|
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|||||||||||||||||||||||||||||||
5. DECLARAÇÃO DO CONTABILISTA OU
ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS QUE AS INFORMAÇÕES SÃO
VERDADEIRAS |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
5.1 - Nº DE EMP. INFORMADAS |
5.2 - Nº DE FOLHAS DO ANEXO |
DATA |
ASSINATURA DO CONT. OU REP. LEGAL |
|
|||||||||||||||||||||||||||||
6. DECLARAÇÃO DO ÓRGÃO RECEBEDOR |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
6.1 - CÓDIGO DO ÓRGÃO |
6.2 - NOME DO ÓRGÃO |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
6.3 - DATA DA RECEPÇÃO |
6.4 - MATRÍCULA |
6.5 - ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
6.6 - CARIMBO |
6.7 - CRC - GO ETIQUETA |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
ANEXO II
NOTA: Redação com vigência de 17.04.97 a 30.06.03.
CLIQUE AQUI
PARA VER O ANEXO EM VIGOR
FORMULÁRIO
ANEXO II (VERSO)
(PARA SER APRESENTADO SOMENTE NO RECREDENCIAMENTO)
No cabeçalho, o contabilista deve informar qual é o número de cada
folha e o número total de folhas.
QUADRO 1
CAMPO 1.1- NOME OU RAZÃO SOCIAL - preencher com o nome do contabilista
ou a razão social da organização contábil. Se for necessário abreviações,
colocar a primeira e a última palavra por extenso, abreviando as
intermediárias;
CAMPO 1.2 CRC - preencher com número do registro no Conselho Regional
de Contabilidade do contabilista ou da organização contábil;
QUADRO 2
CAMPO EMPRESAS - o contabilista ou a organização contábil deve
relacionar TODAS as Inscrições no Cadastro de Contribuintes do Estado - CCE das
empresas pelas quais é responsável técnico pelas escritas fiscal e/ou contábil.
CAMPO DATA- informe neste campo a data em que a declaração está sendo
feita.
CAMPO ASSINATURA DO CONTABILISTA OU REPRESENTANTE LEGAL - o
contabilista ou o responsável legal pela organização contábil deve assinar
neste campo reconhecendo como verdadeiras as informações prestadas.
CONFERIDA NOVA REDAÇÃO AO ANEXO II PELO ART. 2º DA IN Nº 611/03-GSF, DE 10.06.03 - VIGÊNCIA: 01.07.03. K5
|
ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA
DA FAZENDA CADASTRO DE CONTRIBUINTES |
RELAÇÃO
DAS INSCRIÇÕES NO CCE/GO
DAS EMPRESAS SOB MINHA RESPONSABILIADE TÉCNICA |
||||
|
||||||
1 -
IDENTIFICAÇÃO DO CONTABILISTA OU ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL |
||||||
1.1 - NOME OU RAZÃO SOCIAL |
1.2
CRC |
|||||
|
|
|||||
|
||||||
2.
RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO CCE/GO DAS EMPRESAS |
||||||
___________________________ |
___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
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___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
___________________________ |
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___________________________ |
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___________________________ |
||||
___________________________ |
___________________________ |
___________________________ |
||||
5. DECLARAÇÃO DO CONTABILISTA OU
ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL |
||||||
DECLARO
PARA OS DEVIDOS FINS QUE AS INFORMAÇÕES SÃO VERDADEIRAS |
||||||
DATA |
ASSINATURA DO CONTABILISTA OU REPRESENTANTE
LEGAL |
|||||
ANEXO III
TABELA 01
CÓDIGOS
DE MUNICÍPIOS GOIANOS
CÓDIGO |
MUNICÍPIO |
|
CÓDIGO |
MUNICÍPIO |
018900-1 |
ABADIÂNIA |
|
016900-7 |
BRITÂNIA |
149600-5 |
ABADIA DE GOIÁS |
|
039300-8 |
BURITI ALEGRE |
032100-7 |
ACREÚNA |
|
053400-7 |
BURITI DE GOIÁS |
029100-7 |
ADELÂNDIA |
|
052600-8 |
BURITINÓPOLIS |
020000-5 |
ÁGUA FRIA DE GOIÁS |
|
019100-6 |
CABECEIRAS |
033700-7 |
ÁGUA LIMPA |
|
039400-4 |
CACHOEIRA ALTA |
149400-2 |
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS |
|
024200-7 |
CACHOEIRA DE GOIÁS |
019000-7 |
ALEXÂNIA |
|
039500-7 |
CACHEIRA DOURADA |
039100-5 |
ALOÂNDIA |
|
039600-7 |
CAÇU |
022300-5 |
ALTO HORIZONTE |
|
021300-7 |
CAIAPÔNIA |
014000-2 |
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS |
|
034100-8 |
CALDAS NOVAS |
015300-7 |
ALVORADA DO NORTE |
|
053100-1 |
CALDAZINHA |
151400-3 |
AMARALINA |
|
024300-6 |
CAMPESTRE DE GOIÁS |
023300-7 |
AMERICANO DO BRASIL |
|
011600-4 |
CAMPINAÇU |
023400-7 |
AMORINÓPOLIS |
|
011700-7 |
CAMPINORTE |
023500-3 |
ANÁPOLIS |
|
036400-8 |
CAMPO ALEGRE DE GOIÁS |
036300-1 |
ANHANGUERA |
|
009400-7 |
CAMPOS BELOS |
023600-7 |
ANICUNS |
|
013200-7 |
CAMPOS VERDES |
033800-7 |
APARECIDA DE GOIÂNIA |
|
024400-2 |
CARMO DO RIO VERDE |
022600-4 |
APARECIDA DO RIO DOCE |
|
022400-1 |
CASTELÂNDIA |
032200-3 |
APORÉ |
|
036500-4 |
CATALÃO |
023700-6 |
ARAÇU |
|
024500-9 |
CATURAÍ |
020900-2 |
ARAGARÇAS |
|
014100-9 |
CAVALCANTE |
033900-3 |
ARAGOIÂNIA |
|
024600-5 |
CERES |
016700-8 |
ARAGUAPAZ |
|
035500-9 |
CESARINA |
021000-7 |
ARENÓPOLIS |
|
020400-7 |
CHAPADÃO DO CÉU |
016800-4 |
ARUANÃ |
|
022700-7 |
CIDADE OCIDENTAL |
023800-2 |
AURILÂNDIA |
|
022200-9 |
COCALZINHO DE GOIÁS |
023900-9 |
AVELINÓPOLIS |
|
014500-4 |
COLINAS DO SUL |
021100-7 |
BALIZA |
|
024700-1 |
CÓRREGO DO OURO |
024000-7 |
BARRO ALTO |
|
019200-2 |
CORUMBÁ DE GOIÁS |
034000-1 |
BELA VISTA DE GOIÁS |
|
036600-7 |
CORUMBAÍBA |
021200-3 |
BOM JARDIM DE GOIÁS |
|
019300-9 |
CRISTALINA |
039200-1 |
BOM JESUS DE GOIÁS |
|
034200-4 |
CRISTIANÓPOLIS |
038100-7 |
BONFINÓPOLIS |
|
011800-7 |
CRIXÁS |
151200-7 |
BONÓPOLIS |
|
034300-7 |
CROMÍNIA |
024100-3 |
BRAZABRANTES |
|
036700-7 |
CUMARI |
015400-3 |
DAMIANÓPOLIS |
|
025800-3 |
IPORÁ |
024800-8 |
DAMOLÂNDIA |
|
025900-7 |
ISRAELÂNDIA |
036800-3 |
DAVINÓPOLIS |
|
026000-8 |
ITABERAÍ |
021400-6 |
DIORAMA |
|
029200-7 |
ITAGUARI |
015600-6 |
DIVINÓPOLIS DE GOIÁS |
|
026100-4 |
ITAGUARU |
021500-2 |
DOVERLÂNDIA |
|
039800-7 |
ITAJÁ |
035600-5 |
EDEALINA |
|
026200-7 |
ITAPACI |
034400-7 |
EDÉIA |
|
017100-5 |
ITAPIRAPUÃ |
011900-3 |
ESTRELA DO NORTE |
|
026300-7 |
ITAPURANGA |
017600-7 |
FAINA |
|
039900-6 |
ITARUMÃ |
024900-4 |
FAZENDA NOVA |
|
026400-3 |
ITAUÇU |
025000-2 |
FIRMINÓPOLIS |
|
040000-4 |
ITUMBIARA |
015500-7 |
FLORES DE GOIÁS |
|
026500-7 |
IVOLÂNDIA |
019400-5 |
FORMOSA |
|
032400-6 |
JANDAIA |
012000-1 |
FORMOSO |
|
026600-6 |
JARAGUÁ |
025100-9 |
GOIANÁPOLIS |
|
032500-2 |
JATAÍ |
036900-7 |
GOIANDIRA |
|
026700-2 |
JAUPACI |
025200-5 |
GOIANÉSIA |
|
022500-8 |
JESÚPOLIS |
025300-1 |
GOIÂNIA |
|
040100-7 |
JOVIÂNIA |
025400-8 |
GOIANIRA |
|
017200-1 |
JUSSARA |
017000-9 |
GOIÁS |
|
017100-4 |
LEOPOLDO DE BULHÕES |
039700-3 |
GOIATUBA |
|
019500-1 |
LUZIÂNIA |
040900-1 |
GOUVELÂNDIA |
|
034700-6 |
MAIRIPOTABA |
034500-3 |
GUAPO |
|
015900-5 |
MAMBAÍ |
053000-5 |
GUARAITA |
|
012100-8 |
MARA ROSA |
015700-2 |
GUARANI DE GOIÁS |
|
034800-2 |
MARZAGÃO |
013600-5 |
GUARINOS |
|
017400-4 |
MATRINCHÃ |
025500-4 |
HEITORAÍ |
|
040200-7 |
MAURILÂNDIA |
034600-7 |
HIDROLÂNDIA |
|
020100-1 |
MIMOSO DE GOIÁS |
025600-7 |
HIDROLINA |
|
012200-4 |
MINAÇU |
015800-9 |
IACIARA |
|
021600-9 |
MINEIROS |
052900-7 |
INACIOLÂNDIA |
|
026800-9 |
MOIPORÁ |
032300-7 |
INDIARA |
|
009700-7 |
MONTE ALEGRE DE GOIÁS |
025700-7 |
INHUMAS |
|
021700-5 |
MONTES CLAROS DE GOIÁS |
037000-8 |
IPAMERI |
|
033000-6 |
MONTIVIDIU |
053200-8 |
MONTIVIDIU DO NORTE |
|
021800-1 |
PIRANHAS |
040300-3 |
MORRINHOS |
|
019700-4 |
PIRENÓPOLIS |
029300-3 |
MORRO AGUDO DE GOIÁS |
|
037600-6 |
PIRES DO RIO |
026900-5 |
MOSSÂMEDES |
|
019800-7 |
PLANALTINA |
017300-8 |
MOZARLÂNDIA |
|
035100-3 |
PONTALINA |
012300-7 |
MUNDO NOVO |
|
012700-6 |
PORANGATU |
012400-7 |
MUTUNÓPOLIS |
|
149500-9 |
PORTEIRÃO |
027000-3 |
NAZÁRIO |
|
021900-8 |
PORTELÂNDIA |
027100-7 |
NERÓPOLIS |
|
016000-3 |
POSSE |
014200-5 |
NIQUELÂNDIA |
|
022800-7 |
PROFESSOR JAMIL |
027200-6 |
NOVA AMÉRICA |
|
040600-2 |
QUIRINÓPOLIS |
037200-7 |
NOVA AURORA |
|
027800-4 |
RIALMA |
012500-3 |
NOVA CRIXÁS |
|
027800-7 |
RIANÁPOLIS |
207300-2 |
NOVA GLÓRIA |
|
025700-1 |
RIO QUENTE |
020800-6 |
NOVA IGUAÇU DE GOIÁS |
|
032800-1 |
RIO VERDE |
014300-1 |
NOVA ROMA |
|
028000-9 |
RUBIATABA |
027400-9 |
NOVA VENEZA |
|
028100-5 |
SANCLERLÂNDIA |
027500-5 |
NOVO BRASIL |
|
028200-1 |
SANTA BÁRBARA DE GOIÁS |
148500-3 |
NOVO GAMA |
|
035200-7 |
SANTA CRUZ DE GOIÁS |
013300-6 |
NOVO PLANALTO |
|
017500-7 |
SANTA FÉ DE GOIÁS |
037300-7 |
ORIZONA |
|
040700-9 |
SANTA HELENA DE GOIÁS |
027600-1 |
OURO VERDE DE GOIÁS |
|
028300-8 |
SANTA IZABEL |
037400-3 |
OUVIDOR |
|
022000-6 |
SANTA RITA DO ARAGUAIA |
019600-8 |
PADRE BERNARDO |
|
151300-7 |
SANTA RITA DO NOVO DESTINO |
022100-2 |
PALESTINA DE GOIÁS |
|
028400-4 |
SANTA ROSA DE GOIÁS |
034900-9 |
PALMEIRAS DE GOIÁS |
|
012800-2 |
SANTA TEREZA DE GOIÁS |
037500-7 |
PALMELO |
|
012900-9 |
SANTA TEREZINHA DE GOIÁS |
032600-9 |
PALMINÓPOLIS |
|
053300-4 |
SANTO ANTÔNIO DA BARRA |
040400-7 |
PANAMÁ |
|
020700-7 |
SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS |
040500-6 |
PARANAIGUARA |
|
019900-7 |
SANTO
ANTÔNIO DO DESCOBERTO |
032700-5 |
PARAÚNA |
|
016100-7 |
SÃO DOMINGOS DE GOIÁS |
022900-3 |
PEROLÂNDIA |
|
028500-7 |
SÃO FRANCISCO DE GOIÁS |
027700-8 |
PETROLINA DE GOIÁS |
|
014400-8 |
SÃO JOÃO D’ALIANÇA |
012600-7 |
PILAR DE GOIÁS |
|
033200-9 |
SÃO JOÃO DA PARAÚNA |
035000-7 |
PIRACANJUBA |
|
028600-7 |
SÃO LUIS DE MONTES BELOS |
029400-7 |
SÃO LUIZ DO NORTE |
|
029000-4 |
URUANA |
013000-7 |
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA |
|
035300-6 |
VARJÃO |
038200-6 |
SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO |
|
038000-3 |
VIANÓPOLIS |
151500-7 |
SÃO PATRÍCIO |
|
052800-7 |
VILA BOA |
040800-5 |
SÃO SIMÃO |
|
016200-6 |
SÍTIO D’ABADIA |
029500-6 |
SENADOR CANEDO |
|
014600-7 |
TERESINHA DE GOIÁS |
032900-8 |
SERRANÓPOLIS |
|
037800-9 |
TRÊS RANCHOS |
037700-2 |
SILVÂNIA |
|
013500-9 |
TROMBAS |
016300-2 |
SIMOLÂNDIA |
|
033100-2 |
TURVELÂNDIA |
028700-3 |
TAQUARAL DE GOIÁS |
|
013100-3 |
URUAÇU |
052500-1 |
TEREZÓPOLIS DE GOIÁS |
|
037900-5 |
URUTAÍ |
028800-7 |
TRINDADE |
|
148400-7 |
VALPARAÍSO |
028900-6 |
TURVÂNIA |
|
035400-2 |
VICENTINÓPOLIS |
052700-4 |
UIRAPURU |
|
151900-5 |
VILA PROPÍCIO |